Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Ruas Sacramento e Igarapava terão sentido único

Tamanho da letra:

     Um dos primeiros atos do novo secretário de Segurança e Cidadania, Carlos Alberto Gatti, nesta terça-feira, foi autorizar a partir de análises técnicas da equipe responsável, a implantação de sentido único nas ruas Sacramento e Igarapava, ambas no Jardim Francano. A medida entrará em vigor a partir das 8 h da próxima sexta-feira, dia 18 e valerá no trecho compreendido entre o cruzamento da Avenida Paulino Pucci até o cruzamento com a Avenida Paschoal Pulicano, no sentido centro – bairro.

     As alterações buscam melhorar o fluxo de veículos e as condições de segurança. Também ganhará sentido único de direção à rua Igarapava,  que fica paralela, do cruzamento da Avenida Paschoal Pulicano até o cruzamento com a Avenida Paulino Pucci, no sentido bairro – centro. Os ajustes são feitos de conformidade com o disposto no art. 95 e seus parágrafos, do Código de Trânsito Brasileiro.

     As adequações necessárias  da sinalização nos dois locais serão feitas nas primeiras horas de sexta-feira por equipes da Emdef e do Departamento de Trânsito.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais