Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Lombofaixas já regulam tráfego na Champagnat

Tamanho da letra:

     Uma das antigas demandas por dispositivos para regular o excesso de velocidade na Avenida Champagnat, acaba de ser atendida, com a instalação no trecho acima da rotatória com a Av. Ismael Alonso y Alonso, sentido bairro. A medida foi tomada pela Prefeitura e implementada nesta sexta-feira, primeiramente com a construção da lombofaixa sobre a pista que faz sentido bairro, nas imediações de um supermercado e logo depois do meio dia na pista de sentido único.

     Essa providência foi definida pelo prefeito Gilson de Souza, em consonância com a secretaria de Segurança e Cidadania que realizou os estudos técnicos necessários. O objetivo é inibir os excessos e garantir melhores condições de segurança para os pedestres, observou o secretário de Segurança, Carlos Alberto Gatti. Mas é preciso também que o pedestre observe a sinalização e tenha cautela ao atravessar pelo local, fazendo uso da faixa onde m é preciso lembrar, a preferência do transeunte deve ser respeitada.

     A Prefeitura tem investido constantemente na instalação de equipamentos com o intuito de diminuir os acidentes e melhorar a segurança. O trabalho no local mencionado foi feito por equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), sem maiores prejuízos ao tráfego nos dois sentidos.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais