Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Praças são revitalizadas pela Prefeitura

Tamanho da letra:

     Os cuidados com os espaços públicos vem exigindo da Prefeitura, através da sua secretaria de Serviços e Meio Ambiente, uma constante mobilização das equipes de manutenção. Nesse começo de semana em balanço preliminar dos últimos seis dias trabalhados, pelo menos 5 ambientes receberam cuidados que envolveram podas de arbustos, gramado, pintura de guias e o recolhimento dos entulhos gerados.

     De acordo com o secretário da pasta, Adriano Rodrigues Tosta, na Avenida Major Nicácio foram feitas intervenções em duas praças, uma na Vila Duque de Caxias e outra próximo a Escola Pestalozzi, paralela com a rua do Comércio. Nesse local a Prefeitura construiu no passado um ambiente de convivência aos moradores e usuários, com diversos bancos e o plantio de árvores, além da arborização.

     Com o restauro do local a visibilidade ganhou destaque para quem transita pela Avenida Major Nicácio. O mesmo foi feito pouco abaixo, junto a Vila Caxias, com reparos no passeio da única praça do bairro, pintura das guias e poda dos arbustos. Um outro local na mesma região, que recebeu manutenção que vinha sendo solicitada por moradores da região foi na conhecida Praça do Canhão, na Vila Allan Kardec, nos fundos do Hospital que leva o mesmo nome.

Colaboração

     Na mesma proporção em que continua operando em outros locais da cidade, com equipes diárias fazendo reparos, podas e limpezas, a secretaria de Serviços e Meio Ambiente reitera o apelo para que os moradores e usuários destes espaços também colaborem. De que forma? Não atirando papeis e lixo nos canteiros ou passeios, não subindo nos bancos. Ou seja, devem utilizar com zelo os equipamentos existentes nessas áreas, como quadras, brinquedos e as academias ao ar livre onde elas estão instaladas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais