Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura faz manutenção na Av. Orlando Dom Pieri

Tamanho da letra:

      Conservar os canteiros com a grama baixa e remover os galhos das árvores para garantir a boa visibilidade aos condutores. Esse é um dos objetivos da Prefeitura com uma intervenção iniciada pela manhã nesta quarta-feira, na Avenida Orlando Dompieri, que inicia na rotatória do Córrego dos Bagres e segue até a Avenida Chico Júlio, próximo do Pronto Socorro ‘Dr. Álvaro Azzuz’.

      A medida que fora encaminhada ao prefeito Gilson de Souza, está sendo colocada em prática por uma das equipes de manutenção da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, consistindo em duas tarefas básicas: primeiro a poda e limpeza dos canteiros centrais, arbustos em geral e segundo nos cortes dos galhos paralelos, num trabalho tecnicamente conhecido como ‘levantamentos de copas’.

      Segundo o secretário da pasta, Adriano Rodrigues Tosta, essa é uma medida mais de caráter preventivo, visando deixar as vias públicas (duas pistas) sem nenhum obstáculo que compromete a visão dos motoristas. O serviço está sendo feito com cautela, utilização de caminhões e equipamentos apropriados, com faixas de alerta e isolamento dos trechos e que as equipes estão em ação.

     Um outro aspecto é a conservação e limpeza dos canteiros centrais. Esse cuidado a Prefeitura vem observando também com outras vias públicas, fazendo a poda e imediato recolhimento dos resíduos gerados. E o apelo que a Secretaria reforça aos comerciantes em especial, é que não deixem sacos de plásticos com lixo nesses locais, pois além de comprometer toda a estética urbana, atraí animais, insetos e podem dar causas a acidentes.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais