Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura faz pintura em cemitérios

Tamanho da letra:

 

cemiteriodasaudade Medium

     Atendendo solicitação expressa do prefeito Gilson de Souza, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente deu início, há 15 dias, às pinturas internas e externas dos cemitérios Santo Agostinho e da Saudade.

     De acordo com Terezinha Vicentina Silva Goulart, da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, foram disponibilizados 2 profissionais pela secretaria para realizar os serviços, sendo que o primeiro cemitério a ganhar nova pintura é o Santo Agostinho, cujos serviços estão em fase final. Tão logo se finalize a pintura no Santo Agostinho, os dois pintores serão deslocados para o Cemitério da Saudade.

     Os muros dos dois cemitérios, tanto internamente como externamente, serão pintados de branco, e as ferragens, como portões, janelas e portas serão coloridos.  

     Segundo Rosaura Zucollo, secretária de Serviços e Meio Ambiente, no Cemitério da Saudade “a pintura será precedida de uma boa lavada pois, além de há vários anos não ter uma manutenção adequada, os muros são chapiscados, acumulando muita sujeira, o que prejudica a pintura”.  

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais