Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura Municipal aciona a decoração natalina na praça central

Tamanho da letra:

     Depois de uma semana de intensas atividades, principalmente, nos três últimos dias e noites, a Prefeitura Municipal inaugurou a iluminação de Natal na Praça Nossa Senhora da Conceição. Conforme havia programado, a decoração foi acionada na noite da última terça-feira 28, data de aniversário dos 193 anos da cidade. O prefeito Gílson de Souza, o chefe de Gabinete Orivaldo Donzelli, a secretária de Serviços e Meio Ambiente Rosaura Garcia Zuccolo e outras autoridades estiveram presentes e puderam contemplar, juntamente com as centenas de pessoas que estavam no local, o instante em que as milhares de microlâmpadas foram acesas, confirmando o clima festivo próprio desta época do ano.

     Conforme informaram agentes da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, a mobilização foi intensa e em várias frentes, com cerca de 40 homens trabalhando, mesmo durante o feriado, para que o prazo de entrega da iluminação fosse atendido. Enquanto alguns realizavam as instalações na praça, outros faziam, na oficina da secretaria, o trabalho artesanal de recuperação do acervo decorativo de anos anteriores, visando economia aos cofres do município.

     A iluminação nos troncos das árvores e nas armações de ferro no formato de anjos, transformou a paisagem da praça Nossa Senhora da Conceição, e o trabalho continua esta semana na Praça Barão da Franca, devendo estar concluído até o final desta semana, com a montagem do presépio e a estrela de David. O prédio do Champagnat, conforme de hábito, também será contemplado com a decoração natalina, que deve ser acionada até o dia 4 de dezembro.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais