Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura recolhe entulhos sob pontilhões

Tamanho da letra:

      A Prefeitura realizou na manhã dessa sexta-feira, com rigorosa observância a legislação, e acompanhamento das equipes técnicas da secretaria de Ação Social, o recolhimento de mais de um caminhão de entulhos que estavam abandonados sob dois pontilhões da cidade. Um deles na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, sob o viaduto que interliga o Jardim Consolação ao Poliesportivo e outro embaixo do viaduto da rua General Telles, na Avenida Antônio Barbosa Filho.

     O trabalho envolveu profissionais das secretarias de Ação Social e Serviços e Meio Ambiente, que forneceu o caminhão para o transporte e equipes para apanhar os objetos, em sua maioria de uso pessoal como colchões, toalhas, roupas, pedaços de móveis, entre outros materiais. Essas situações geralmente são causadas por moradores em situação de rua, que mesmo abordados com a oferta de opções adequadas de atendimento e até internação em clínicas terapêuticas para tratamento, recusam.

      O trabalho bastante limitado nas últimas semanas, segundo observou o secretário de Ação Social, Vanderlei Tristão, deve continuar, porém, precedido de solicitações expressas para que os envolvidos não possam ser prejudicados. Todas as peças recolhidas em cada um dos locais foram separadas e identificadas, porém sem nomes de pessoas, pois nenhum pretenso responsável foi encontrado nos endereços mencionados.

      Estes materiais ficarão armazenados num ambiente destinado pela Prefeitura, por determinando tempo e não havendo reclamações deverão ser incinerados.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais