Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura recupera galerias na Vila Santa Terezinha

Tamanho da letra:

galeriassantaterezinha02 Medium

     A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, trabalha na recuperação de um trecho de galerias rompidas na Vila Santa Terezinha, nas imediações da Unidade Básica de Saúde do bairro. Ao começar os serviços, na segunda-feira, 10 de abril, os funcionários logo identificaram as razões do rompimento da tubulação: a existência de lixo, pedaços de móveis, garrafas pets e todo tipo de material atirado indevidamente pela população nas ruas.

     As obras estão concentradas em um dos quarteirões da Rua Frei Agostinho de Jesus, que precisou ter o trânsito reduzido para a movimentação das máquinas, oferecendo segurança aos transeuntes e aos trabalhadores. Conforme um dos encarregados pelas obras, a tubulação danificada foi removida e outras novas estão sendo instaladas, numa extensão aproximada de 40 metros. A previsão é de que a finalização dos serviços aconteça até esta quinta-feira, 13.

     A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente informa que estão sendo feitas intervenções em pelo menos em 12 pontos diferentes da cidade nos últimos dias, envolvendo troca de tubulação nas galerias, em todas elas, a obstrução foi provocada por objetos atirados nas redes.

     Desde a última segunda-feira 10, ações preventivas estão sendo realizadas nos córregos da cidade, envolvendo reparos nas paredes de contenção e remoção de entulhos dos leitos d´água, para evitar inundações.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais