Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura reforça limpeza e podas de árvores em áreas públicas

Tamanho da letra:

     Aproveitando o período de estiagem, que facilita as manutenções na cidade sem interrupções por conta dos dias chuvosos, a secretaria de Serviços e Meio Ambiente tem redobrado os esforços em operações de limpeza, varrição e podas de árvores nos principais espaços públicos, compreendidos por praças, canteiros centrais de avenidas e rotatórias. Locais atendidos recentemente foram a Praça João Palermo, no Jardim Consolação, a Praça 1º de Maio, na Estação, e a praça Irineu Nicácio, na Vila Nicácio.

     As avenidas Presidente Vargas, Orlando Dompieri, Eufrázia Monteiro, Santos Dumont, Rio Branco, Abraão Brickman, entre outras, também receberam intervenções recentes.

     Além de questões estéticas, a poda da copa das árvores e das plantas ornamentais seguem critérios de preservação e longevidade das espécies, respeitando as características de cada uma delas. Nas árvores, são aplicadas diferentes técnicas, dependendo do porte e dos locais em que se encontram, requerendo atenção especial quando próximas da rede elétrica.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais