Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Sábado tem Arrastão nos bairros da região Sul

Tamanho da letra:

      Cidade limpa e livre de objetos que possam armazenar água e facilitar a proliferação das larvas o mosquito transmissor da dengue, zika, febre amarela e chikungunia. É com esse propósito que a Prefeitura realiza mensalmente em forma de reforço a ação contínua de prevenção da Vigilância Sanitária, mais um Arrastão da Limpeza, dessa vez no próximo sábado, dia 24, nos 12 bairros da região Sul, que abrangem do Jardim Alvorada ao prolongamento dos Jardins Aeroporto 2 e Santa Bárbara.

      Estes bairros margeia a rodovia Ronan Rocha, de acesso a Patrocínio Paulista e a avenida que interliga o trevo ao aeroporto da cidade. Os caminhões da coleta estarão percorrendo as vias públicas a partir da manhã do sábado, começando às 7h30, recolhendo os inservíveis em geral que devem ser deixados nas calçadas. Pelo menos oito caminhões farão esse trabalho, apanhando móveis e utensílios domésticos que as pessoas desejam descartar.

      A orientação passada aos moradores, é que façam a separação prévia na sexta-feira daquilo que desejam descartar em deixem nas calçadas. Serão abrangidos os seguintes bairros:

     Jardim Santa Bárbara e Prolongamento, Jardins Aeroporto I, II, III e IV, Jardim Aviação, Jardim Primavera, Morada do Verde, Parque das Árvores, Vale da Lua Azul e Recanto Mundo Novo, entre outros. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente estará na coordenação dos trabalhos e solicita aos moradores que auxiliem nessa operação, separando previamente aquilo que pretendem que seja levado pelos caminhões.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais