Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria intensifica manutenção nos córregos

Tamanho da letra:

     A secretaria de Serviços e Meio Ambiente amanheceu a segunda-feira com várias equipes distribuídas em pontos estratégicos da cidade, realizando trabalho e limpeza nas vias marginais, além dos leitos dos dois principais córregos: dos Bagres e do Cubatão. Por conta das fortes chuvas de domingo no final da tarde e começo da noite, houve queda de árvores e no mesmo dia na Avenida Elisa Verzola Gosuen, foi preciso fazer intervenção e no dia seguinte a limpeza e desobstrução.

     No residencial Dom Bosco, próximo ao bairro de Miramontes, uma rede de galerias não suportou o volume de águas e se rompeu. Em toda a extensão dos córregos dos Bagres e Cubatão também foi feita a remoção do lixo e areia levados pelas águas pluviais. Desde as imediações do antigo Pronto Socorro ‘Janjão’, até as imediações do cruzamento com com a Avenida Ismael Alonso e também próximo da cachoeira, entre os bairros Veneza e Jardim Consolação.

     De acordo com um dos coordenadores de equipes da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, por conta do excesso de águas, aliado a velocidade, foram abertos vários buracos nas laterais que se não forem reparados poderão ganhar proporções maiores. Em algumas situações até invadindo os passeios e mesmo comprometendo o asfalto nas pistas.  Nos locais vem sido encontrado de tudo, restos de eletrodomésticos, pneus, galhos de árvores e objetos de toda espécie que acabam obstruindo e agravando a situação.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais