Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria troca galerias na Av. Alagoas

Tamanho da letra:

     A Prefeitura está com uma equipe entre os bairros Santo Agostinho e Jardim Bueno, próximo ao cruzamento das Avenidas Alagoas com Dr. Ismael Alonso y Alonso, mobilizada na substituição de dois ramais de galerias, compreendendo um trecho cuja rede estava entupida. Como consequência estavam ocorrendo problemas constantes de danos na pavimentação asfáltica e mesmo nas guias e sarjetas, em locais ainda sem calçamento.

      Num primeiro instante foi feito um detalhado levantamento da situação, para identificação de onde estava havendo a obstrução e as razões da ocorrência. O problema foi causado pelo excesso de sujeira, objetos estranhos que indevidamente acabam sendo atirados nas bocas de lobo, revelou um dos encarregados da recuperação desse trecho.

     Foi preciso cortar boa parte do asfalto, abertura de valetas numa das laterais e a retida de toda a tubulação existente, em grande parte danificada. A previsão é que até esta sexta-feira o serviço concluído, sem necessidade de interrupção do tráfego que ficou limitado a meia pista.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais