Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança

Tamanho da letra:

Administração Municipal>Secretaria de Segurança>A Secretaria

      A Secretaria de Segurança foi constituída a partir da Portaria 10 de 05 de janeiro de 2009, em substituição à antiga Secretaria de Governo.

     Tem por objetivo proporcionar um ambiente mais seguro aos cidadãos através de atividades que garantam: um sistema viário fluido, ordenado, seguro e pacífico; a opção de escolha por um sistema de transporte alternativo seguro; o pleno exercício de direitos, em especial o direito do consumidor; a segurança física e patrimonial; a prevenção e gerenciamento de crises relacionadas a eventos decorrentes de casos fortuitos  e de força maior.

      Estas atividades são desenvolvidas através de atendimentos personalizados em nossa recepção e ou por meio de chamadas, contatos telefônicos e ofícios encaminhados com solicitações.

 

Sobre o Secretário:

                Marcus Alexandre Moraes de Araujo, atual Secretário Municipal de Segurança, é bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, com Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB). É Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca (2004 – 2008) e Mestrado Profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (2012-2013). É Pós-Graduando em Planejamento e Gestão de Trânsito e em Direito Militar (Penal, Processo Penal e Disciplinar).

                No campo profissional o Cel. Marcus Araujo acumulou vasta experiência atuando como Comandante de Pelotões de Radiopatrulhamento em São Paulo, Franca, Barretos e Pedregulho, tendo sido Comandante da Força Tática  nessas cidades; mais tarde da Companhia PM e da Companhia de Força Tática em Franca. Instrutor na Escola de Formação de Soldados - Núcleos 33º BPM/I (Região de Barretos)  e 15º BPM/I (Região de Franca).

                Mais recentemente foi Coordenador Operacional do 33º BPM/I (Região de Barretos) e 15º BPM/I (Região de Franca), sendo seu Subcomandante  e por último, Comandante do 15º Batalhão sediado na cidade.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais