Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semanas mais curtas nas vésperas do Natal e Ano Novo na Prefeitura

Tamanho da letra:

            Aquelas pessoas que estiverem com pendências a resolver no âmbito da Prefeitura de Franca neste final do ano devem estar atentas ao expediente nas repartições nos próximos dias, isso por que as semanas serão mais curtas, tanto na véspera do Natal como de Ano Novo, com apenas 3 dias úteis em cada uma. Isso significa que haverá atendimento regular ao público, tanto no Paço Municipal que fica na Cidade Nova, como nos seis postos do ‘Prefeitura Perto de Você’ e demais unidades, de segunda a quarta-feira, dia 23 e na semana seguinte, entre os dias 28 e 30.

            Trata-se de pontos facultativos e não feriados nos dias 24 e 31 respectivamente e estão previstos no calendário anual, que a Prefeitura divulga sempre no mês de janeiro, por meio de Decreto. Nesse expediente o prefeito fixa todos os feriados ao longo do ano, de âmbito nacional, estadual e municipal, os pontos facultativos e datas com suspensão de expediente, Para este último caso, as horas não trabalhadas devem ser compensadas pelos servidores nos dias subsequentes.

            Como o Natal e Ano novo caem numa sexta-feira, a retomada das atividades será normal nas duas segundas-feiras seguintes, respectivamente dias 28 deste mês e 4 de janeiro, a partir das 7 h, no caso das UBS.

 

Serviços Essenciais

 

            Estarão fora dessa folga prolongada aquelas repartições públicas que por sua natureza prestam serviços considerados essenciais, que terão expedientes ininterruptos, mediante sistema de turnos e escalas próprias de cada unidade. Estão enquadradas nessa relação os dois Prontos Socorros (Adulto, Dr. Álvaro Azzuz e Infantil ‘Dr. Magid Bachur Filho), as duas UPAS, nas regiões do Aeroporto I (Sul) e da Vila São Sebastião/Anita (região Oeste), além do SAMU, Guarda Civil, Conselhos Tutelares, Casa de Passagem, Abrigo Provisório,  Canil Municipal e o CAPS AD-III, este com gestão própria mas credenciado pela Prefeitura.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais