Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Tamanho da letra:

Administração Municipal > Administração Direta > Secretaria de Administração e Recursos Humanos > Atribuições

Secretário: O Secretário é responsável por exercer toda a supervisão técnica e normativa dos setores da Secretaria de Administração e auxiliar o Prefeito nas diversas atividades relacionadas à tomada de decisões administrativas. 

Secretário Adjunto: O Secretário Adjunto assessora e auxilia o Secretário na direção, organização, orientação e supervisão dos diversos serviços da Secretaria;

Departamento de Pessoal: Cabe ao Departamento de Pessoal coordenar os procedimentos referentes a seleção, convocação e admissão do pessoal e os procedimentos da folha de pagamento. 

Divisão de Ações de Desburocratização e Capacitação: A Divisão coordena as atividades referentes ao planejamento institucional e a gestão estratégica.

* Controle de Procedimentos e Capacitação Funcional: Compete ao setor de Controle de Procedimentos e Capacitação Funcional desenvolver sistemas internos de rotinas de trabalho. 

* Treinamento de Pessoal: O Treinamento de Pessoal é responsável por executar ações relativas à capacitação e multiplicação de conhecimento aos servidores municipais, e à elaboração de eventos e comemorações em datas significativas. 

* Almoxarifado e Patrimônio: Ao Almoxarifado e Patrimônio atribui-se as ações de guarda, vistoria da conservação e conferência de todos os materiais e bens da Prefeitura. 

* Atendimento ao Público e Cartórios: O setor é responsável por administrar e coordenar a área de Atendimento ao Público no Paço Municipal e os postos descentralizados.

* Arquivo Central: Compete a este setor executar as ações de arquivo e controle de dos os documentos e Processos já findos na Prefeitura. 

*Divisão de Manutenção, Suprimentos e Transportes: À Divisão de Manutenção, Suprimentos e Transportes compete gerenciar os serviços do setor da Oficina, Frota e Transportes. 

* Transporte, Controle de Frota e Manutenção: Compete ao setor de Transportes, Controle de Frota e Manutenção controlar e acompanhar os veículos, motoristas e rotas realizadas. 

* Oficina e Abastecimento: A Oficina é responsável pelos consertos e manutenção na área da mecânica, serralheria, solda, lubrificação e abastecimento de veículos. 

* Manutenção dos Próprios Municipais e Conservação e Limpeza: É de competência deste setor gerenciar e executar as atividades de conservação e limpeza do Paço e demais dependências municipais; 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais