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Redução do IPTU

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Administração Municipal>Secretaria de Finanças>Tributos Municipais(IPTU,ISS,ITBI e Taxas)>IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano)>IPTU - Imunidades e Isenções>Redução de 10% do IPTU

 

Antes de prosseguir com o pedido, verifique os requisitos legais exigidos para concessão do benefício:

 

• Que a edificação seja utilizada unicamente como residência de seu proprietário

• Que o proprietário não responda por quaisquer débitos inscritos em dívida ativa

• Que o requerimento seja protocolado até dia 31 de outubro do exercício anterior

 

Documentos necessários para fazer a solicitação:

• Documentos pessoais (RG ou CNH);

• Documentos do imóvel (Escritura, contrato de compra e venda ou Certidão de Matrícula)

 

Observações:

Os documentos digitalizados deverão estar legíveis

Outros documentos poderão ser solicitados posteriormente para solução de eventuais pendências

 

Como solicitar?

1. Acesse a Central Online, clique em Registre-se e faça uma conta.

2. Faça o login no sistema

3. Clique em Protocolo

4. Selecione o assunto Redução de 10% do IPTU

5. Junte os documentos necessários e responda ao questionário.

 

Fundação - Empresa Pública - Autarquias

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