Email  

Notícias

Prefeitura prepara Campeonato de Futebol Infantil

Feac
Data 31-01-25

  Está marcado para a próxima terça-feira, 4, às 18 horas, no 4º andar do prédio da Secretaria de Educaç...

Prefeitura inicia aulas de canto, violão e viola c...

Feac
Data 31-01-25

  A Prefeitura iniciou as aulas deste ano de canto, violão e viola caipira, por meio das parcerias com i...

Guarda Civil faz operação para combater receptação...

Segurança
Data 31-01-25

  Equipes da Guarda Civil e Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, fizeram uma operação na...

Serviços

 

caminho para o emprego

Portal Educação

 

Universidade Aberta do Brasil

 

central vagas creches

Central de Vagas

 

bolsa-universidade

Bolsa Universidade

 

Boletim OnLine

 

 

EMPREGA FRANCA

Emprega Franca

 

CAMINHO PARA O EMPREGO BANNER 01

Caminho para o emprego

 

Viabilidade Locacional

 

caminho para o emprego

Sala do Empreendedor

 

bancodopovonew

Banco do Povo

 

 

Boletim Economico original

Boletim Econômico

 

gestaodesenvolvimentoeconomico

Inspeção Municipal

 

Relatório de Viagens

Terceiro Setor

Plano de Assistencia Social

 

Tributos Municipais

Ouvidoria

 

PROCON

 

     adote um amigo

Adote um Amigo

    gestaodesenvolvimentoeconomico

Descarte Correto de Resíduos

 

ejaead

EJA EAD 

 

 

acessuas

Acessuas

 

acessuas

Incra

 

Vôlei Adaptado disputa torneio em Pirassununga neste sábado

Tamanho da letra:

 

Vôlei Fem Fr set 15 Medium

      Contando com o apoio da Prefeitura, via Divisão de Esportes da FEAC, as equipes masculina e feminina de Vôlei Adaptado de Franca, que inclui atletas acima de 50 anos, disputarão neste sábado 1 de julho, mais uma etapa do Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol) – certame de âmbito regional organizado por Ligas Municipais de Vôlei com o suporte das prefeituras, que mantém ações voltadas para a prática esportiva ao público da terceira idade.

     O Governo Municipal de Franca oferece opções esportivas para as pessoas acima de 50 anos em diversas modalidades, participando com frequência dos campeonatos regionais e, particularmente, dos JORIs (Jogos Regionais do Interior), competições organizadas com o apoio do Governo Estadual, via Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Estadual de Esportes.

     Essa etapa da competição ocorre em Pirassununga, e a comitiva francana viajará de ônibus, saindo às 5h30 em de frente ao ginásio ‘Demétrio Soares’, no Champagnat, pois a primeira partida está prevista para ter início às 9h.

    A equipe masculina, que está com orientação interina da profª Júlia Barion, enfrenta as cidades de Pirassununga, Rio Claro e Mogi Guaçu. No feminino, em outro ginásio, sob o comando do professor Caetano Barcarollo, a equipe francana terá como adversárias as cidades de Pirassununga, Leme e Rio Claro.

    Os treinamentos, voltados ao público da terceira idade, são realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 7h, no ginásio Champagnat, e duas vezes à noite, das 18h às 20h, no mesmo local, nas terças e quintas-feiras. Qualquer pessoa com aptidão para o esporte pode participar, basta comparecer ao local nos horários citados.

Fundação - Empresa Pública - Autarquias

  • 1
  • 2
  • 3

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

/**/