Na manhã desta sexta-feira, a animação do Águas de Março ficou com o francano Paulo Gimenes que apresentou o projeto “Cidadania todo Dia com Tio Paulão MCB”.
Na manhã desta sexta-feira, a animação do Águas de Março ficou com o francano Paulo Gimenes que apresentou o projeto “Cidadania todo Dia com Tio Paulão MCB”.
A Prefeitura realizou na manhã dessa quinta-feira uma audiência pública com diversos segmentos da cidade, em especial da área de construção civil
A equipe de futebol feminino de Franca concluiu nesta quinta-feira a fase de preparação coletiva com vistas a estreia no domingo, 31, contra o São Paulo.
A Prefeitura realizou, durante sessão pública, a recepção de propostas e documentos de empresas interessadas em participar da organização, produção, administração e logística da Expoagro
Depois da Mostra de Dança, hoje tem teatro na programação do Festival Águas de Março
Serão, inicialmente, de três a cinco frequências semanais Guarulhos-Franca-Guarulhos, ligando o aeroporto local ao de Cumbica, operadas pela Gol Linhas Aéreas
A Prefeitura está concluindo algumas melhorias programadas para a quadra de tênis de campo no Poliesportivo.
Página 1038 de 1280