Antigo Novo  Fotos Oficiais 

FRANCA MAIS MODA

Tamanho da letra:

Administração Municipal>Secretaria de Desenvolvimento>Empresas>Franca Mais Moda

     Marca de propriedade da Prefeitura, Franca Mais Moda é um projeto desenvolvido através da Secretaria de Desenvolvimento e com apoio na realização de parceiros, como a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), SEBRAE, SENAI, SENAC e Assintecal | Inspiramais.

      O Franca Mais Moda busca projetar e divulgar as novas tendências na área da indústria de confecções, trazendo em seus eventos nomes com reconhecida experiência e vivência no segmento são convidados para compartilhar suas ideias e conceitos sobre o assunto durante os três dias. 

      Essa junção de esforços entre as entidades e o poder público é fundamental no sentido de fortalecer um segmento, que está em plena expansão, gerando centenas de empregos e oferecendo múltiplas oportunidades, especialmente, envolvendo novos profissionais especializados numa área diferente da industrial.

      O Projeto tem sua concepção balizada em acontecimentos de forma anual, onde tem seu alicerce baseado em orientação, capacitação, qualificação e formalização de empresas do setor de confecções.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais