Email  

Feac

Varzeano conhece seus semifinalistas

     No último final de semana foram disputados os dois primeiros jogos da etapa quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. Na série B coube ao Franca colocar fim ao até então invicto Íbis São José ao conseguir o placar de 3 a 1. No jogo da volta o Franca pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. Para reverter a situação o Íbis precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no Campeonato.

     No campo do Brasilândia, o Palestina foi outra equipe que abriu vantagem no confronto ao derrotar o Coyotes por 4 a 1. Como o Palestina já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, se classifica para as semifinais mesmo perdendo o jogo da volta por até três gols de diferença.

    Em um outro confronto realizado na região Norte, campo do Leporace, o Skinão venceu a equipe do SDP por 2 a 1. O SDP precisa de uma vitória simples na próxima partida, enquanto o Skinão garante vaga na próxima fase com um empate.

    E, complementando as partidas de ida da fase de quartas de final, FFG e Ajax ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Aquela equipe que suplantar o jogo da volta avançará para a fase semifinal, em caso de empate, o Ajax se classifica por ter realizado melhor campanha na primeira fase.

Julgamentos

   O Tribunal de Justiça Desportivo, reunido na quarta-feira, deliberou pela suspensão dos seguintes atletas: Junior Cesar Pedroso, 4 partidas de suspensão, da equipe do Ipiranga.; do Rosen Boys Marcelo Alves da Silva, suspenso por 2 jogos, incluindo a automática.

Veteranos

   Pelo certame de Veteranos, acima de 40 anos, os resultados da 6ª. rodada foram: Palermo City 1 x Ajax 5, Palestina 2 x Aeroporto 4, Miramontes 2 x União Zona Sul 0, Paulistano 0 x Grêmio São José 4, Internacional 3 x Rose’n Boys 2 e Casa do Fiat 1 x Roma 0.

Ceu Leporace recebe peça e oficina

oficina1 original

O Ceu (Centro de Esportes Unificados ), no Parque Vicente Leporace, recebeu, na última quarta-feira, 17, a peça ‘Figuras Inesperadas’ e a oficina ‘O Corpo Brincador em Cena’.  

Teatro apresenta peça de Cacá Carvalho nesta sexta

     A Prefeitura, por meio da Fundação de Esporte, Arte e Cultura (Feac), em parceria com o Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, promoverá a apresentação da peça “A Próxima Estação - um Espetáculo para Ler” com a participação do ator Cacá Carvalho. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h30, no Teatro de Bolso “Orlando Dompieri”, situado na rua Nabi Haber, 250, Residencial Baldassari.


Confira a sinopse da peça

    O que pode acontecer nos próximos sessenta anos? Como nossas vidas se adaptarão às mudanças a partir das escolhas que hoje fazemos? Violeta e Massimo, marido e mulher, vividos/lidos por Cacá Carvalho são mostrados em seus momentos das seis décadas que vivem juntos de 2015 a 2065. Vemos como seus corpos, relações, trabalhos, dinheiro e afeto reagem às mudanças de tempo e das relações. O mundo estará mudado mas eles seguem os mesmos instintos profundos, os mesmos desejos, as mesmas paixões.
O acesso é gratuito, com classificação 12 anos. Terá tradução em libras.

Varzeano conhece seus semifinalistas

      No último final de semana foram disputados os dois primeiros jogos da etapa quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. Na série B coube ao Franca colocar fim ao até então invicto Ibis São José ao conseguir o placar de 3 a 1. No jogo da volta, o Franca pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. Para reverter a situação o Ibis precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no Campeonato.

     No campo do Brasilândia, o Palestina foi outra equipe que abriu vantagem no confronto ao derrotar o Coyotes por 4 a 1. Como o Palestina já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, se classifica para as semifinais mesmo perdendo o jogo da volta por até três gols de diferença.

    Em um outro confronto realizado na região Norte, campo do Leporace, o Skinão venceu a equipe do SDP por 2 a 1. O SDP precisa de uma vitória simples na próxima partida, enquanto o Skinão garante vaga na próxima fase com um empate.

    E complementando as partidas de ida da fase de quartas de final, FFG e Ajax ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Aquela equipe que suplantar o jogo da volta avançará para a fase semifinal. Em caso de empate, o Ajax se classifica por ter realizado melhor campanha na primeira fase.

Julgamentos

   O Tribunal de Justiça Desportivo, reunido na quarta-feira, deliberou pela suspensão dos seguintes atletas: Júnior César Pedroso, da equipe do Ipiranga, fica suspenso por quatro partidas. Marcelo Alves da Silva, da equipe do Rosen Boys, fica suspenso por dois jogos, incluindo a automática.

Veteranos

   Pelo certame de Veteranos, acima de 40 anos, os resultados da 6ª. rodada foram: Palermo City 1 x 5 Ajax, Palestina 2 x 4 Aeroporto, Miramontes 2 x 0 União Zona Sul, Paulistano 0 x 4 Grêmio São José, Internacional 3 x 2 Rose’n Boys e Casa do Fiat 1 x 0 Roma.

 

Trânsito na Chico Júlio será alterado por conta da Parada LGBT

     O grupo Coletivo Arco-Íris de Franca, que organizará a Parada pelo Orgulho LGBT+ no próximo domingo, 21, espera mais de 15 mil pessoas a partir das 13 horas no canteiro central da Avenida da Integração, na Vila Chico Júlio. Em razão disso, os organizadores solicitaram ao Departamento de Trânsito para que sejam feitas mudanças no trânsito. No domingo, a circulação de veículos pela Avenida Dr. Flávio Rocha (sentido bairro – estação) será desviada no cruzamento com a Alameda Vicente Leporace e direcionada para a Vila Imperador.

      A medida é preventiva e objetiva garantir maior segurança aos transeuntes que estiverem no local. Essa alteração no trânsito deve ocorrer a partir das 12 horas de domingo. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Feac, e contará com diversas atrações culturais com manifestações e apresentações de artistas convidados.

     A Parada Pelo Orgulho LGBT+ (lésbica, gays, bissexuais, transexuais) tem como finalidade promover a visibilidade da comunidade LGBT+, reforçar a autoestima individual dos participantes enquanto homossexuais que devem ter seus direitos de cidadania plenamente respeitados, mostrar à sociedade a existência da diversidade sexual da comunidade homossexual e estimular o respeito à orientação sexual, papel de gênero e estilo de vida, selar a solidariedade do movimento organizado e da comunidade homossexual com sociedade geral.

     Os organizadores destacam que a Parada Pelo Orgulho LGBT é um movimento de força a diversidade, visibilidade, conscientizar e respeito às diferenças. Objetiva também mostrar que não são minoria e estão em todas as partes, buscando seu espaço no mercado de trabalho, inclusão social e participação igualitária em todos os níveis. A Secretaria de Saúde deve marcar presença com equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/Aids, distribuindo folhetos com orientações e preservativos ao público.

    A abertura será marcada com um grupo de mães antecedendo aos shows artísticos que foram preparados, seguido de oficinas teatrais, cantores, palestras, aliado a homenagens a convidados e coroação da madrinha da parada.

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 99331-9629, com Gabriela.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais