Antigo Novo

Administração divulga notas da segunda etapa de provas do Concurso 06/22

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram nesta sexta-feira, 2, no Diário Oficial do Município, os editais das notas da segunda etapa de provas para os empregos públicos do Concurso 06/22. Os documentos poderão ser conferidos pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2173-02122022.pdf .
     As publicações são referentes as notas das provas de títulos e dissertativas para as funções de Coordenador Pedagógico e os Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia, PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia, que foram habilitados na prova escrita objetiva. 
     Segundo o edital, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e enviá-lo nos dias 5 e 6, deste mês, das 9h às 16h.  O interessado poderá visualizar o espelho de sua prova dissertativa no endereço http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/674, na área do candidato, no mesmo período destinado para a apresentação de recurso. 
     Também foram divulgados os resultados das provas de aptidão física para o emprego de Agente de Defesa Civil e práticas para os cargos de Motorista I e Operador de Máquinas, em ordem alfabética. Os candidatos que discordarem das notas, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br, preencherem o formulário e enviá-los nos dias 5 e 6, deste mês, das 9h às 16h. 
Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, as notas desta segunda etapa de avaliações serão somadas as das provas objetivas, com a posterior divulgação da classificação final e homologação do concurso. 
 
 
Diretores de Escola
     Também foram publicados nesta sexta-feira, 2, no Diário Oficial, os editais contendo as notas das provas objetivas, por cargo, em ordem alfabética do Processo Seletivo Interno 04/22, para a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). As publicações poderão ser conferidas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2173-02122022.pdf .
      Os candidatos que discordarem dos resultados, poderão apresentar recursos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Recurso - Processo Seletivo 04/2022", nos dias 5 e 6, deste mês, até às 17h. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.

Administração divulga classificação final e homologação do Concurso Público 05/22

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) publicaram nesta quinta-feira, 1º de dezembro, no Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos, a classificação final, além da homologação do Concurso Público 05/22. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2172-01122022.pdf .
     De acordo com um dos editais, as respostas aos recursos apresentados da classificação prévia estarão disponíveis no site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br até o próximo dia 6 e poderão ser consultadas na “Área do Candidato”, onde o interessado deverá digitar o CPF e data de nascimento. 
      Também poderão ser conferidas, as listas com a classificação final dos candidatos, contendo os critérios de desempate e geral.
     O Concurso Público 05 é composto por 41 empregos públicos, sendo  sendo Agente de Apoio Adm - PPI/VS, Agente de Controle de Vetores - PPI/VS, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Necrópsia,  Auxiliar de Saúde, Bibliotecário, Biologista, Biólogo, Borracheiro, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Contador, Desenhista, Desenhista Projetista, Economista, Eletricista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro - PPI/VS, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Funileiro, Jardineiro, Lavador / Lubrificador de Máquinas e Veículos, Marceneiro, Médico Veterinário, Médico Veterinário PPI/VS, Museólogo, Profissional de IEC - PPI/VS, Secretário de Escola, Soldador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem - PPI/VS, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo. 
 
Outros concursos
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no último dia 26 de novembro, no Diário Oficial do Município, o edital de homologação do Concurso Público 07/22, específico para 26 especialidades médicas.
     Já para o Concurso Público 06/22, composto por duas fases, a próxima etapa será a publicação das notas da segunda fase e a classificação, nesta semana, no Diário Oficial do Município. 

Administração divulga classificação do Concurso Público 05/22

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituo Brasileiro de Administração Municipal) publicaram na edição desta quinta-feira, 25, os editais de decisão de recursos de notas das provas objetivas e a classificação do Concurso Público 05/22. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link http://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2168-24112022.pdf .
     De acordo com o edital, todos os recursos apresentados, quanto às notas foram indeferidos e as respostas estarão disponíveis no site www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 29, deste mês. Para efetuar a consulta, o candidato deverá acessar o site e no link “Área do Candidato”, escolher o concurso, informando o CPF e a data de nascimento. 
     Também foram divulgadas as listas de classificação dos candidatos habilitados no Concurso Público 05/2022, para todas as funções, com critérios de desempate.
     Os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio e enviá-lo, nos dias 25 e 29, deste mês, no horário das 9h às 16h.
     O Concurso Público 05 é composto por 41 empregos públicos, sendo  sendo Agente de Apoio Adm - PPI/VS, Agente de Controle de Vetores - PPI/VS, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Necrópsia,  Auxiliar de Saúde, Bibliotecário, Biologista, Biólogo, Borracheiro, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Contador, Desenhista, Desenhista Projetista, Economista, Eletricista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro - PPI/VS, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Funileiro, Jardineiro, Lavador / Lubrificador de Máquinas e Veículos, Marceneiro, Médico Veterinário, Médico Veterinário PPI/VS, Museólogo, Profissional de IEC - PPI/VS, Secretário de Escola, Soldador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem - PPI/VS, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo. 
 
Outros concursos
     Para o Concurso Público 07/22, específico para médicos, foi publicada a classificação prévia dos candidatos habilitados, no último dia 11, deste mês. Segundo o edital, não houve candidatos inscritos para as especialidades de Médico Endocrinologista, Especialista em Doppler, Mastologista, Otorrinolaringologista, Radiologista e habilitados para Homeopata, Neurologista Infantil e Patologista. A próxima etapa será a divulgação do edital de homologação do concurso.
     Já o Concurso Público 06/22, composto por duas fases, cujas provas de títulos, aptidão física e prática foram realizadas no último domingo, 20, a próxima etapa, segundo o cronograma, será a publicação das notas da segunda fase e a classificação, nos próximos dias, no Diário Oficial do Município. 

Prefeitura divulga gabaritos das provas objetivas para Diretores de Escolas

 gabarito
     Os gabaritos das provas objetivas do Processo Seletivo 04/22, destinado para a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical), foram publicados na edição desta terça-feira, 22, do Diário Oficial do Município. A publicação poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2166-22112022.pdf.
     As provas objetivas e a entrega de títulos foram realizadas no último domingo, 20, no Colégio Champagnat, no período da manhã. Dos 27 inscritos, compareceram 23 pessoas e 4 se ausentaram. A avaliação objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, foi composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
     O edital publicado nesta terça-feira, estabelece que o candidato que discordar do gabarito divulgado, poderá apresentar recurso, enviando uma mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Recurso - Processo Seletivo 04/22”, nos dias 23 e 24, deste mês, até às 17h. Após esse prazo, a próxima etapa será a publicação do edital com as notas das provas objetivas e de títulos, além da classificação prévia, nos próximos dias. 
   Este processo seletivo, destinado para servidores municipais, integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal, sendo professor, coordenador pedagógico, pedagogo, orientador educacional e supervisor de ensino, está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Prefeitura recebe inscrições para novos Concursos Públicos, com 22 cargos

 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) publicaram nesta sexta-feira, 18, no Diário Oficial do Município, os editais dos Concursos Públicos 08 e 09, para a seleção de candidatos para provimento de 22 empregos públicos efetivos para formação de cadastro de reserva. Os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2164-18112022.pdf.
     Para o Concurso Público 08, estão previstos os empregos de Auxiliar de Saúde Bucal, Carpinteiro, Engenheiro Ambiental, Médicos Cirurgiões Ambulatorial e Gastroenterologista, Dermatologista, Endocrinologista, Especialista em Doopler, Mastologista, Nefrologista, Ortopedista Infantil, Otorrinologaringolista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Orientador Social, Professor PEB I - Educação Especial, Serralheiro, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Saúde Buscal, com remuneração de R$ 1.935,85 a R$ 3.845,63, requisitos de escolaridade do Ensino Fundamental Completo ao Superior e curso técnico, taxas de inscrição, variando de R$ 47 a R$ 98, dependendo da função escolhida.
     Já o Concurso Público 09 é específico para o emprego de Procurador Municipal, onde o candidato deverá ter o Ensino Superior na área e registro no respectivo conselho, com salário de R$ 4.870,82 e taxa de inscrição de R$ 98.
     Para ambos os concursos, as inscrições foram abertas nesta sexta-feira, 18 e poderão ser feitas até o dia 15 de dezembro, exclusivamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br. O candidato, com idade mínima de 18 anos, deverá ler atentamente os editais e seus anexos, preencher corretamente o formulário de inscrição, optando pelo emprego que deseja concorrer, conferir e transmitir os dados informados. Posteriormente, deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 16 de dezembro, respeitando o horário bancário.
     Para todos os empregos públicos serão aplicadas provas objetivas, previstas para o início de fevereiro de 2.023, além de provas de títulos e dissertativas para as funções de Professor PEB I - Educação Especial e Procurador Municipal. 
      Mais informações poderão ser obtidas pelos sites da Prefeitura - https://www.franca.sp.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=1425&Itemid=557 e IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br . 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais