Antigo Novo

Administração convoca médicos, professores, guardas civis e outros profissionais

estagio original 

     Em edital publicado na edição do último sábado, 18, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou 43 candidatos, que foram aprovados em concursos da Prefeitura de Franca. O documento está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2245-18032023.pdf.
      Dos 43 convocados, 14 são professores Peb I – Educação Básica. Também foram chamados quatro serventes de merendeiros, dois guardas civis municipais, dois técnicos de enfermagem, dois pedreiros, dois cirurgiões dentistas e dois inspetores de alunos, bem como orientador educacional, escriturário, pedagogo, professor Peb II – Educação Física, assistente social técnico em raio-x, médicos Pediatra e Emergencialista Clínico-Geral. 
      Petersson Faciroli, secretário da pasta, chamou atenção para os prazos e falou sobre a importância de candidatos ficarem atentos ao Diário Oficial do Município, onde constam as orientações para a contratação e são divulgadas todas as convocações. “Os aprovados têm até o dia 22 de março, quarta-feira, para comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na Prefeitura de Franca, com os documentos necessários”, disse. 
       O atendimento será das 9 às 15 horas e eles deverão levar versões originais e cópias de CPF, RG, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos (bem como RG e CPF deles, certidão de casamento e/ou nascimento, carteira profissional de trabalho, cartão PIS/PASEP, certificado de reservista (quando do sexo masculino), certidão negativa de antecedentes criminais, certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, comprovante de escolaridade (diploma e histórico), habilitação específica (nos termos do edital), registro no conselho de classe e comprovante de regularidade (quando for o caso), carteira de vacinação, regularidade da qualificação cadastral do e-Social, uma foto 3x4 e comprovante de endereço 
 
Contratações
    A Prefeitura de Franca já contratou 1.213 profissionais para diversas áreas. Foram 307 em 2.021, 805 em 2022 e de 1º de janeiro até 18 de março deste ano, 103 contratações efetivadas. 
    Há concursos, em andamento e os editais podem ser conferidos no site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos.

Administração alerta candidatos para provas objetivas no domingo

 concurso 1 original

    A Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando os candidatos inscritos no Concurso Público 01/23, para as provas objetivas que estão marcadas para  próximo domingo, 26. O edital de convocação foi publicado no último sábado, 18, no Diário Oficial, com a relação dos horários (manhã e tarde), local e orientações gerais sobre a necessidade de comparecerem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, munidos do documento de inscrição e pessoais, além da recomendação do uso de máscara.
    Conforme a publicação, deverão se apresentar para a realização das provas objetivas, na Faculdade de Direito de Franca, no período da manhã.
     Abertura dos Portões: 8h e fechamento às 8h30min, os candidatos das funções de: 
- Agente de Defesa Civil Substituto
- Médicos (Todos);
 - Motorista I Substituto;
- Orientador Educacional Substituto;
- Pedagogo Substituto;
- Servente Merendeiro Substituto
Faculdade de Direito de Franca – Unidade II Avenida Major Nicácio, 2.305 - (Entrada dos candidatos pelo Boulevard Dr. Alfredo Palermo) - Bairro São José.
 
     No período da tarde, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h30, para as funções de:
- Coordenador Pedagógico Substituto;
- Peb II Educação Artística Substituto; 
- Professor Peb II – Física Substituto;
- Professor Peb II – Sociologia Substituto;
- Supervisor de Ensino Substituto
Local: O mesmo das provas no período matinal, na Faculdade de Direito do Município.
 
Recomendações
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos recomenda aos candidatos para que observem, com antecedência, o local onde será realizada a prova, disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, bem como as opções de transporte público, consultando horários , linhas que passam pelas proximidades, especialmente aos domingos.  O candidato que se apresentar após o horário constante do edital será automaticamente excluído do certame. 
    O edital completo pode ser consultado no link: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/719, onde o candidato pode se informar quanto à sala onde fará sua prova, através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação.
    Somente será admitido à sala de provas, o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo por meio de smartphone ou Passaporte.

Administração divulga notas de provas de títulos e dissertativas dos concursos 08 e 09

 gabarito original

      Em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 15, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou as notas de provas de títulos e dissertativas dos Concursos 08 e 09. O edital completo está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2242-15032023.pdf.
        Nas publicações, constam as notas das provas de títulos e dissertativas do concurso 08, destinado para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Carpinteiro, Engenheiro Ambiental, Serralheiro, Professor PEB I - Educação Especial,    Especialidades Médicas, Orientador Social, Técnicos em Meio Ambiente e Saúde Bucal. 
     Também foram divulgados os editais das notas das provas de títulos e dissertativas do concurso 09, específico para o cargo de Procurador Municipal. Não foram registrados candidatos para os empregos Médico – Cirurgião Gastroenterologista, Endocrinologista, Mastologista, Nefrologista, Ortopedista Infantil, Otorrinolaringologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Radiologista e Reumatologista.
        No caso de recursos das notas obtidas, o candidato deverá enviá-lo nos dias 16 e 17 de marco, das 9 às 16 horas. O edital completo dos concursos está disponível no link www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos.

Prefeitura convoca serventes de merendeiras, inspetores de alunos e orientadores educacionais

estagio original 

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município, a convocação de 21 profissionais da Educação para atuarem na rede municipal. O documento está disponível no site da Prefeitura, na edição da última quinta-feira, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2238-09032023.pdf
      Seis deles são inspetores de alunos, oito são para vagas de serventes de merendeiras e sete são orientadores educacionais. Os convocados têm até a próxima segunda-feira, 13, para se apresentarem na Prefeitura, munidos dos documentos e cópias necessárias para assumirem a vaga. 
       Márcia Gatti, secretária de Educação, afirmou que as convocações fazem parte das ações da Prefeitura de Franca para garantir mais profissionais. De 2.022 até agora, foram 370 contratações somente na área da Educação. 
      Os profissionais, que foram convocados, poderão trabalhar nas escolas regulares e também nas unidades que funcionam em tempo integral que contam com oficinas curriculares de teatro e dança, cultura do movimento e atividades culturais, tecnologia e inovação, leitura, jogos de raciocínio, experiências científicas, projetos didáticos, brinquedos e brincadeiras, aulas de inglês e de música. 
    Três delas já estão em pleno funcionamento, a EMEI Izaura Cunha Nunes (Leporace), EMEB José Mário Faleiros (Jardim Aeroporto 3) e EMEB Fausto Alexandre (Jardim Santa Bárbara). Em abril, outras quatro escolas também iniciarão atividades em tempo integral, sendo a EMEI Maria de Lourdes Lima Pelizaro (Jardim Aeroporto 2), EMEB Paulo Freire (Jardim Aviação), EMEB Nair Martins Rocha (Vila Santos Dumont) e EMEI Izanild Paludetto (Centro).
 
Investimentos
     Além das 370 contratações realizadas de janeiro de 2.022 até o momento, a Secretaria Municipal de Educação está investindo cada vez mais. Os 30.406 alunos matriculados, incluindo as creches parceiras, escolas e EJA (Educação de Jovens e Adultos), estão recebendo melhorias, como entrega de kits e uniformes escolares gratuitos; implantação do Ensino Integral da Educação Infantil Fases I e II em sete escolas, beneficiando 431 alunos; maior investimento na merenda, em equipamentos e materiais didáticos; troca de mobiliário em 49 das 56 escolas (substituindo mais de 7 mil conjuntos); ampliação de 13 creches; construção de cinco novas e mais escolas, como a do Jardim Adelinha.

Franca segue com inscrições abertas para 2 concursos públicos

concurso 1 original 

     Continuam abertas as inscrições para os dois concursos lançados pela Prefeitura de Franca, com prazo de encerramento no final deste mês, coordenados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).
    Os editais  02 e 03 foram publicados no Diário Oficial do Município,  para a seleção de candidatos em diversas áreas. Os documentos estão disponíveis no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2231-28022023.pdf
     O Concurso 02 é destinado para diretores de escola. Já o 03 para a formação de cadastro de reserva de geólogo e médicos nas seguintes especialidades, cirurgião gastroenterologista, endocrinologista, mastologista, especialista em ultrassom ginecologista/obstetra, neurologista infantil, homeopata e patologista. Há uma vaga para cada: agente de defesa civil e médicos nas especialidades de ortopedista infantil, clínico geral, ginecologista/obstetra, neurologista, saúde ocupacional, ortopedista e proctologista. 
      A remuneração de agente da defesa civil e motorista é de R$ 2.145,43, enquanto a de geólogo chega a R$ 4.870,82. Médicos (exceto de saúde ocupacional) receberão conforme as leis municipais nº 258/2014 e 264/2015, presentes no edital. Estão previstos os requisitos de escolaridade do Ensino Fundamental Completo ao Superior e curso técnico, taxas de inscrição, variando de R$ 55 a R$ 90, dependendo da função escolhida.
    As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de março, pelo site do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br). O candidato, com idade mínima de 18 anos, dever se atender ao edital e seus anexos, preencher corretamente o formulário de inscrição, optando pelo emprego que deseja concorrer, conferir e transmitir os dados informados. Posteriormente, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 31 de março, respeitando o horário bancário.
     Para todos os empregos públicos serão aplicadas provas objetivas, previstas para o dia 23 de abril, em locais a serem definidos até 13 de abril, além de provas práticas para motorista e aptidão física para agente de defesa civil.
     Dúvidas e informações podem ser atendidas pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.
 
Diretores de escola
    Na mesma data foi publicado no Diário Oficial, o edital relacionado a abertura de 38 vagas para diretores de escolas. A remuneração é de R$ 6.004,75 e o valor da taxa de inscrição  é R$ 90.  Para essa função necessário ter licenciatura plena em Pedagogia e experiência mínima de cinco anos em quaisquer carreiras do Magistério. A carga horária é de 40 horas semanais. 
      O prazo das inscrições também vai até o dia 30 deste mês, no mesmo site do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br) e as provas objetivas estão previstas para o dia 23 de abril, em local a ser definido e divulgado previamente. Serão realizadas, ainda, prova de títulos de caráter classificatório entre os candidatos habilitados nas provas objetivas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais