Dois dos 4 concursos públicos abertos pela Prefeitura e, cujas inscrições foram encerradas dia 3 deste mês, terão suas provas realizadas este mês, dia 27, nas unidades I e II da Faculdade de Direito (Avenida Major Nicácio, 2.305, bairro São José) e na Escola ‘Capitão José Pinheiro de Lacerda’, na rua Prof. Laerte Barbosa Cintra, 926, no Jardim América. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através da Comissão Especial de Concursos, publica na edição dessa sexta-feira do Diário Oficial os editais contendo a relação completa com os cargos, locais e horários das provas dos concursos 02 e 03, nos dois locais mencionados e também, dos candidatos com deficiência e orientações gerais.
O concurso 02, terá as provas de motoristas I (110 inscritos), coordenador pedagógico (84), operador de máquinas e agente de defesa civil, realizadas a partir das 8 horas na unidade II da Faculdade de Direito, o mesmo ocorrendo em relação ao concurso 3, para médicos, que ocorrerá na unidade I. Do concurso 2, as demais funções as provas ocorrerão também no dia 27, na Escola ‘Capitão Pinheiro de Lacerda’, também com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30, no Jardim América.
Fiscal de Tributos tem maior demanda
Os concursos 01 e 04 terão as provas realizadas em novembro, em local a serem anunciados nos próximos dias e publicados também no Diário Oficial pela Comissão de Concursos. Para os cargos de médicos, com as provas no dia 27/10, a função com maior demanda foi de clínico geral (37 inscritos), seguido de emergencialista clínico geral (17) e cardiologista (10). Não houve inscritos para as funções de GO-Ultrassom, endocrinologista, nefrologista, neurocirurgião adulto e nem infantil, pneumologista torácico e psiquiatra infantil.
Para os dois concursos (01 e 04), que terão as provas em novembro, as funções com maior demanda foram fiscal de tributos (1.078), aparecendo depois secretário de escola (907), técnico de enfermagem (643), auxiliar de necrópsia (355) e fiscal de obras (326) e para funções de substituição, psicólogo (79), escriturário (63), enfermeiro (32), agente público de PSF (32) e técnico de enfermagem (21), entre outros.