Antigo Novo  Fotos Oficiais 

CEPEL Moema/Planalto com obras em andamento

Tamanho da letra:

 WhatsApp Image 2023 03 16 at 17.02.58 original

    As pessoas, que circulam pela Avenida Dom Pedro, entre os Jardins Planalto e Moema, podem notar como estão adiantadas as obras do futuro CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer) da região.
    A execução do Centro de Esportes está sendo feita pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), cujas equipes estão trabalhando no local em ritmo acelerado. As bases de concreto da quadra de basquete e futura pista de skate estão prontas, restando os serviços complementares de alvenaria, construção das rampas e o início da instalação dos postes de sustentação para a montagem dos alambrados de proteção, entre outros. Também estão sendo acertados os taludes onde será feito o plantio de grama no entorno das duas quadras e respectiva pista.
    O novo equipamento está localizado em uma área institucional da Prefeitura, à margem da Avenida Dom Pedro I, altura do cruzamento com a rua Jeres B. Souza, fazendo fundos para a rua Deolinda Maria da Silva. Os investimentos são de R$ 503,6 mil. Além das duas quadras, outros equipamentos projetados compreendem uma área de circulação com calçamento e iluminação. O prazo previsto para a realização das obras é de 120 dias, contado da ordem de serviços.

Outras unidades
     A Prefeitura já construiu e entregou 4 Centros Esportivos, no Jardim Redentor/Vila Gosuen, bairro City Petrópolis, Prolongamento do Jardim Santa Bárbara e no Residencial Ana Dorotheia. Uma outra unidade está concluída e deverá ser entregue nos próximos dias, no Residencial Franca Polo Clube.
    As outras duas unidades estão com licitações realizadas, no Jardim Palma e no Samel Woods, próximo à Avenida São Vicente, além de outro já autorizado e com projeto pronto para ser construído no Parque Continental, na Região Oeste.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais