Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef intensifica remendo asfáltico por toda a cidade

Tamanho da letra:

 remendo original

    Depois de ter trabalhado no sábado, com 4 equipes realizando remendo asfáltico nas regiões da Vila Hípica (Avenida Emílio Paludeto até o Jardim Aeroporto 2), Jardim Palma e Recanto Itambé, abrangendo a região próxima ao Senai e Avenidas Hélio Palermo e Presidente Vargas, o trabalho foi retomado nesta segunda-feira, com o reforço das equipes. 
    A Prefeitura, com esse trabalho, busca não só conter os estragos causados no asfalto, mas melhorar as condições de tráfego e segurança dos pedestres e motoristas.  As pessoas podem utilizar o canal do Tapezap (99999-8480), onde devem fornecer o endereço e o ponto de referência da via pública, com buraco. Essa é uma forma de colaboração, que permite a Emdef, incluir na programação dos dias seguintes a solicitação dos munícipes. 
 
Locais atendidos
    Na programação desta segunda-feira, foram realizados serviços de tapa-buracos no Distrito Industrial, nas ruas Nádimo Bachur e Geraldo Garcia do Nascimento; no Núcleo Alpha e Parque Universitáro, na rua Alfredo Tosi e Dr. Francisco Prestes Maia; nos Jardins Pinheiro I e Vera Cruz, na rua Luísa Silva Pinheiro e Avenida Pedro Calândria Fernandes; no Jardim Ângela Rosa, nas ruas Félix Garcia Garcia e Miguel Elias; no Jardim Petráglia e Parque Santa Adélia, nas ruas Gino Balerini e Nazira Nassif Pacca; nos Jardins Aeroporto I e II, nas Avenidas Carlos Roberto Haddad, Gabriela de Almeida Pirajá e rua Atílio Marconi; nos Jardins Alvorada e Noêmia, nas ruas Constantino Monteiro Vieira, Professores Alcides Corrêa e José Garcia de Freitas. No expediente complementar até às 19h, serão atendidas as ruas Evangelista de Lima, no centro e Carlos de Vilhena, na Boa Vista e na Vila Rezende e Jardim Dermínio, nas ruas Orestes Tristão e Almirante Barroso.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais