Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef mantém 7 equipes de tapa buracos nas ruas

Tamanho da letra:

DSC 3879 original

 

     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue realizando a manutenção de ruas e avenidas da cidade, atuando com capacidade máxima, ou seja, 7 equipes. Nesta quarta-feira, foram feitos serviços nos Jardins Alvorada e Aeroporto I, nas ruas José Peixoto e Maria Conceição Machado. Na Estação, foram atendidos trechos da rua Padre Conrado, na Vila Santos Dumont e Jardim Integração, chegando até a rua Hipólito Antônio Pinheiro. Outras equipes trabalharam nas Vilas Rezende, Pandolfo e Jardim Dermínio.
     Foram programados reparos também na rua Alexandre Bittar Sábio de Mello e Av. Alberto Rodrigues Alves, ambas no Distrito Industrial; nas ruas Professor Valentim Alfredo Rugna, na Vila Conceição Leite, na rua Divino Giolo, no Jardim Samel Park e na rua Emília Bertoni, no Jardim Petráglia. A Avenida Major Nicácio, parte do bairro Cidade Nova e ruas Couto Magalhães e Simão Caleiro também receberam a manutenção da Emdef.
     As solicitações para reparos devem ser feitas pelo canal TapeZap, por meio de mensagem para o número 99999-8480, onde o interessado deverá enviar o endereço completo, com indicação de ponto de referência para facilitar a localização das obras.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais