Com cerca de 85% dos serviços que havia programado de remendo asfáltico feitos até o momento, por conta do contrato de R$ 784 mil com a empresa Val Rocha, a Prefeitura decidiu aditar o compromisso e injetará recursos na ordem de R$ 196 mil para continuidade do trabalho. Publicação nesse sentido foi feita pela Comissão de Licitações nesta sexta-feira, 27, atendendo solicitação da Secretaria de Planejamento Urbano.
Com esse aporte de recursos o investimento geral nessa etapa de remendo asfáltico chegará perto de um milhão de reais, o que dará condições para que a empresa atualmente trabalhando com 4 equipes na rua continua por pelo menos 30 dias fazendo os reparos. A aplicação da massa asfáltica tem maior rendimento com as condições climáticas estáveis, pois com chuva há o comprometimento da qualidade e o trabalho muitas vezes precisa ser suspenso.
As equipes seguem nas ruas distribuídas em 4 grupos e nesta terça-feira foram feitos serviços no Jardim Brasilândia, entre os Jardins Santana e dos Lima, na Av. Adhemar Polo Filho, na Avenida Hélio Palermo, Jardins Paulistana e Bueno, nas Avenidas Brasil e Alagoas, dentre outras. A Secretaria de Planejamento continua apelando para que as pessoas liguem no Tap Zap: 99917-2802, pois isso permite que os reparos sejam incluídos na programação dos dias subsequentes, podendo ser atendidos com maior rapidez.