Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura investe R$ 574,6 mil no Conjunto Habitacional Copacabana

Tamanho da letra:

 

casascopacabana Medium

     A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial desta quarta-feira 24, edital conferindo à Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca) a responsabilidade pela execução das obras de infraestrutura nos conjuntos habitacionais Copacabana I, II e III. O investimento previsto é na ordem de R$ 574,6 mil.

     A ação atende acordo firmado com o Ministério Público, através de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) e vem ao encontro das orientações do governo Gilson de Souza dadas à Secretaria de Planejamento Urbano de não medir esforços para a conclusão das obras do conjunto habitacional.

     O Conjunto Copacabana está localizado na Chácara Santa Maria, na região Oeste da cidade e integra o projeto social Minha Casa, Minha Vida, cuja responsabilidade de construção das unidades é do Governo Federal, com financiamento da Caixa Econômica.

     Nos termos contidos no edital, caberá a secretaria de Planejamento Urbano fazer o acompanhamento dos serviços de infraestrutura previstos, envolvendo implantação de sistemas de água e esgoto.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais