Aproveitando as condições favoráveis desses últimos dias, sem chuvas, a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), impulsionou o trabalho de remendo asfáltico com 4 equipes espalhadas por toda a cidade. No Distrito Industrial uma das vias mais problemáticas recebeu os cuidados que os usuários aguardavam, com os remendos nas duas pistas das Avenidas Wilson Sábio de Melo e Tristão de Almeida.
O setor industrial daquela região da cidade, que compreende outras vias de menor fluxo de veículos nos dias anteriores receberam esses cuidados. Nesta terça-feira primeiramente o trabalho foi de varrição e limpeza da sujeira existente nos buracos que tomavam boa parte das pistas, abrangendo também as rotatórias existentes.
Além dessas duas Avenidas no Distrito Federal, nesta terça-feira, também as equipes da Emdef trabalharam recuperação das ruas professor Júlio César D’Elia e José Garcia Freitas, no Jardim Noêmia; na rua Marcos Teixeira, no Jardim Palestina e na Avenida Miguel Sábio de Melo e Champagnat, entre os Jardins Santana e Parque Progresso.
Recapeamento
Como havia sido anunciado, na rua Manoel Valim, entre os bairros Santo Agostinho e São José, também foi iniciada a preparação da via pública para receber a primeira chamada asfáltica. No primeiro dia foi de limpeza e aplicação de um produto que vai possibilitar maior aderência a massa que começará ser colocada nessa quarta-feira. O recapeamento será feito da Praça da Capelinha até a rua Major Mendonça. Os trechos em obras deverão ser interditados na medida que os serviços forem avançando.