Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Adriana Farias traz ‘Sentimento Sertanejo’ ao Teatro Municipal

Tamanho da letra:
 download
     A Prefeitura de Franca, em conjunto com a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), oferece na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, um show sertanejo raiz com a cantora Adriana Farias.  A atração faz parte das comemorações dos 197 anos da cidade e os ingressos, gratuitos, começaram a ser distribuídos nesta terça-feira, das 8 às 16h, na Casa da Cultura e do Artista Francano "Abdias do Nascimento", com o limite de dois convites por CPF. 
     Adriana Farias é uma revelação da verdadeira música sertaneja raiz, com participações variadas em programas de TV e quem for ao Teatro Municipal poderá apreciar o repertório que será apresentado pela violeira, interpretando canções, como Canarinho do Peito Amarelo, Conversando com a Lua, Sereno, Águas da Serra, Paixão Selvagem, Boi Soberano, Magoa de Boiadeiro e muitas outras músicas.
     A artista Adriana Farias vem apresentando sua turnê 2021 "Sentimento Sertanejo", tocando músicas de sua autoria e outros cantores por todo o interior de São Paulo, dentro do projeto Circuito Cultural Paulista. A sertaneja expressa todo seu repertório musical raiz, proporcionando momentos de pura descontração e alegria à população. Trata-se de uma apresentação livre para todos os públicos. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais