Campeonato reúne atletas do Vôlei Adaptado neste sábado

 DSC 5356
     A Associação Pró-Voleibol, vinculada à FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), está promovendo a disputa de Vôlei Adaptado para a terceira idade, masculino e feminino, com atletas divididos nas categorias de 50, 60 e 70 anos. 
     Para o próximo sábado, 14, será realizada a 1° Rodada 50 anos mais, com a presença dos atletas francanos e os visitantes das cidades de Leme, Sertãozinho e Santa Bárbara do Oeste. Os jogos da equipe masculina serão realizados a partir das 9h, no Ginásio do Champagnat. Já o feminino jogará  no Ginásio Poliesportivo do Leporace. A entrada será gratuita e aberta ao público.
     Ao todo são 8 equipes, divididas em duas chaves. As competições serão realizadas em várias localidades até as 4 melhores equipes se classificarem para a final, programada para novembro, em Porto Ferreira. 
     O time francano de vôlei adaptado conta, em média, com 100 atletas, entre homens e mulheres que participam, frequentemente, das competições, promovendo o esporte e a saúde, independentemente da idade. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais