Concerto Sinfônico marcará os 197 anos de Franca

029fde4f 528a 4850 92f2 12203eb49e0d
     A Prefeitura confirma para o próximo domingo, 28, data em que a cidade estará completando 197 anos de emancipação política, uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica de Franca, às 20h30, logo após o acionamento da decoração natalina, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Essa exibição, que terá como local a Catedral de Nossa Senhora da Conceição, será mais um dos atrativos da data, que será iniciada com a distribuição de um bolo gigante, no Parque Fernando Costa, a partir das 9h30.
     Esse concerto é resultado de uma parceria mantida entre a Prefeitura, FEAC (Fundação para o Esporte e Cultura) e a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). De acordo com o maestro Nazir Bittar, está prevista a execução de obras consagradas do repertório erudito e popular.
     A Orquestra Sinfônica de Franca contará ainda com a participação do Ensemble Vocal OSF, do solista Diogo Anésio e das três ganhadoras do concurso "A Mais Bela Voz Infantil", Ana Carolina Almeida, Eduarda Mesquita e Giani Vitória Pacheco. O acesso será gratuito ao público, que deverá utilizar máscara e demais cuidados sanitários recomendados pelas autoridades.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.