Enquanto o Estádio Lanchão recebe os retoques finais no gramado, a pintura das instalações de vestiários dos atletas e dos torcedores, cabines de imprensa e também uma revisão geral na parte elétrica, em outra frente os torcedores começaram a retirada dos ingressos solidários. Com limite de 2 unidades por pessoa, esse ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento e pode ser retirado em 4 locais, a sede da Feac, na loja física da Francana montada no estádio e em outros dois estabelecimentos comerciais.
Confira a lista completa ao final desse texto.
A estreia da Francana no Campeonato ocorrerá na noite da próxima sexta-feira, 3, às 19h30, contra o Fluminense do Piauí e logo depois, medirão forças o campeão paulista deste ano, Corinthians contra o Retrô de Pernambuco. A iniciativa de imprimir e distribuir os ingressos objetiva garantir o conforto e segurança dos torcedores em caso de lotação acima das expectativas. A doação de um quilo de alimento é facultativa e todo montante arrecado será destinado para entidades assistenciais.
Nesse primeiro dia a procura foi grande em todos os quatro locais. Na sede da Feac, cerca de 50 pessoas passaram por lá. É importante que os torcedores se atentem às orientações nos próximos dias, já que não será permitida a entrada no campo com rádios de pilha, guarda-chuvas e outros materiais que possam representar perigo. A rua de frente ao ‘Lanchão’ também deve ser fechado pouco antes dos jogos. O Fluminense deve chegar a Franca na próxima terça-feira, dia 31.
Locais de retirada dos ingressos
- loja física da Associação Atlética Francana, no próprio Lanchão, no bairro São José
- sede da Feac, na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal
- Bar do Nego, na rua Goiás, 1340, Jardim Seminário
- Bar do Nilo, rua Arias de Almeida, 3138, Jardim Guanabara.