Antigo Novo  Fotos Oficiais 

FEAC finaliza preparativos no Lanchão para receber a Copinha 2023

Tamanho da letra:

 copinha feac

     O Estádio Municipal "José Lancha Filho" (Lanchão) está recebendo melhorias para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, que começa no dia 2 de janeiro de 2.023.
     Através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) estão sendo realizados serviços de pintura geral nas áreas de arquibancadas cobertas, cabines de rádio e também nos vestiários, além de limpeza das dependências, revisão da parte elétrica e revitalização dos gramados.
     A Francana, time sede, estreia logo no dia 2, às 18 horas. Seu adversário ainda não foi definido pela FPF (Federação Paulista de Futebol), que deve divulgar a tabela completa nos próximos dias. No grupo da Veterana estão as equipes do Grêmio (Rio Grande do Sul), Guarani (São Paulo) e Cruzeiro de Arapiraca (Alagoas).
     De acordo com Mateus Caetano, presidente da FEAC, sediar a Copinha é uma oportunidade de receber agremiações de alto nível, levando à população o futebol de base e ter jogos que são uma vitrine internacional na modalidade, já que é através desta competição, que grandes e jovens talentos são descobertos.
     A entrada para os jogos da Copinha é gratuita, com a possibilidade de levar um quilo de alimento não-perecível a ser distribuído à população carente, através de uma parceria entre a FEAC e o FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade) de Franca.
     Ao todo, 128 clubes disputarão a Copinha, divididos em 32 cidades sedes, começando no dia 2 de janeiro e terminando no dia 25, do mesmo mês, data do aniversário da capital paulista, São Paulo.
     Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam entre si e vão para a etapa seguinte, denominada de ‘mata-mata’, as duas primeiras colocadas. No ano passado, a Francana chegou a avançar para a segunda fase.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais