O próximo jogo em Franca da equipe de vôlei feminino da cidade FEAC/AFV, previsto para sábado, dia 2, contra o Valinhos, já terá o ingresso solidário, no qual a exigência para entrar no ginásio será um quilo de alimento não perecível. As tratativas foram definidas nesse começo de semana, pelo diretor do Fundo Social de Solidariedade e a direção da Associação Francana de Voleibol, destacando que produtos conseguidos serão repassados para o Fussol e redistribuídos para entidades de assistência.
A equipe francana de vôlei fez sua estreia no Campeonato da Superliga B sábado passado com vitória em cima do Marcelino de Londrina por 3 sets a 0. O time volta a jogar hoje a partir das 20 horas na cidade de São José dos Pinhais, também do Paraná. O técnico da agremiação, Paulo Silveira, comentando no fim de semana o bom momento da equipe e as expectativas do grupo nesse Campeonato, sinalizou com a possibilidade de liberar a bilheteria nos jogos locais para ações de assistência para entidades da cidade, já a partir do segundo compromisso.
As conversas mantidas na segunda-feira com a direção da Associação Francana de Vôlei serviram para os acertos finais. Assim, no sábado próximo no Champagnat, haverá pessoas recolhendo um quilo de alimento não perecível que será o ingresso para assistir FEAC/AFV diante do Valinhos.