A jovem cantora Júlia Fazolino foi a grande vencedora do Concurso ‘A Mais Bela Voz Adulto’, cuja final ocorreu na noite do último domingo, 23, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’. Ela concorreu com outros 14 participantes, cujas apresentações, segundo o maestro Nazir Bittar, superaram as expectativas, com uma disputa acirrada, chegando a ser registrado empate na pontuação do segundo lugar.
Com o apoio da Prefeitura e da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), o Projeto ‘A Mais Bela Voz Adulta’ é idealizado pela Orquestra Sinfônica de Franca (OSF), tendo o suporte também da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).
Depois de Júlia, que ficou com o primeiro lugar, interpretando ‘Como Nossos Pais’, de Elis Regina, a segunda colocação ficou com Letícia Andrade e Amanda Rosa. Tiago Andrade ficou com o terceiro lugar.
O concurso contou com 15 cantores finalistas, que se apresentaram acompanhados pela Banda da OSF, cabendo ao final, a escolha pela Comissão Julgadora, resultando nos 4 nomes mencionados. Contou com um repertório de clássicos da MPB, que foram interpretados por talentos da cidade.
Para o maestro e o público presente, foi uma noite marcante pela qualidade dos intérpretes que, ao subirem ao palco, se superaram, reforçando a tradição da cidade de revelar talentos. Fechando o evento, foi entregue a premiação, composta por bolsas de estudo de inglês, balé, dentre outros prêmios.