Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito e Conselho Municipal de Cultura definem tratativas para 32º Festival ‘Águas de Março’

Tamanho da letra:

 aguas original

     O prefeito Alexandre Ferreira se reuniu com a FEAC e membros do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), nesta sexta-feira, 3, para definir os trâmites, datas e segmentos que se apresentarão no 32º Festival ‘Águas de Março’.
      A partir desta edição, que acontecerá entre os dias 24 de março e 2 de abril, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’, o tradicional evento irá além dos espetáculos teatrais. Haverá também apresentações artes cênicas (teatro, circo e dança); artes visuais; audiovisuais; literatura; música; cultura popular; hip-hop e música. 
   Na reunião, ficou definida a diretriz de valorizar a arte local, garantindo que o ‘Águas de Março’ tenha apresentações somente de artistas de Franca. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de março, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados deverão anexar a documentação exigida e um link, contendo o vídeo da apresentação a ser realizada. 
     O edital de chamamento será publicado no Diário Oficial do Município na próxima semana, bem como a relação de documentos para a inscrição. O Conselho Municipal de Política Cultural ficará responsável pela seleção dos artistas que se apresentarão no festival.
     Durante a reunião, o prefeito Alexandre Ferreira enfatizou o compromisso da gestão, em garantir a cultura ao alcance de todos, tendo apresentações gratuitas para a população e valorização dos artistas da cidade.
     No encontro, também ficou estabelecido que as melhores apresentações no ‘Águas de Março’, de cada segmento, poderão receber mentorias e formações em seus trabalhos e levar sua arte à população.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais