Enquanto as Escolas de Samba vivem a expectativa da escolha da Corte do Carnaval no próximo dia 9, no Castelinho, a Prefeitura avança com as providências para contratação da estrutura de som para o desfile de rua. Nesse sentido foi publicado na edição dessa sexta-feira, 31, do Diário Oficial, Edital com o Pregão Presencial.
Ele é destinado a contratação de empresa de serviços de locação, instalação e operação de sistema de iluminação, incluindo o transporte e mão de obra, materiais acessórios para o bom funcionamento, a ser montado na passarela ‘José Renato Rosa’. Deverá tal estrutura permanecer disponível durante as apresentações das Escolas de Samba nas duas noites.
A festividade de momo este ano está prevista para as noites dos dias 22 e 23 de fevereiro, na Avenida Integração, na Vila Imperador. O credenciamento e a entrega dos envelopes contendo a proposta e habilitação será na Divisão de Compras e Licitações, na própria Prefeitura (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova), sala 3, até às 15 horas do próximo dia 12. O processamento de abertura das propostas será feito em sessão pública logo em seguida.