Aqueles torcedores que estiveram no sábado último ao campo do Palmerinhas, na Cidade Nova, puderam conhecer o primeiro campeão do futebol varzeano da cidade, organizado pela Prefeitura, através da FEAC (Fundação do Esporte, Arte, Cultura e Lazer) e Secretaria de Esportes. Na categoria Sub-20, com dois gols a zero sobre o Vila Tião, o Rose’n Boys sagrou-se campeão, num jogo dos mais envolventes e assistido por um grande público que encheu as arquibancadas.
Na preliminar, na disputa pelos terceiros e quartos lugares o Portinari levou a melhor, vencendo o Roma por 3 a 0. Dessa forma o Rose’n levou o título, o Vila Tião foi vice campeão, o Portinari ficou em terceiro e o Roma em quarto.
No confronto principal, pela série A, o grande clássico envolvendo as equipes do Aeroporto e Leporace (extremos Norte e Sul da cidade), terminou empatado em um gol. Com isso a decisão ficou para o próximo final de semana, sábado, dia 8, quando os dois times voltarão a se enfrentar no mesmo local.
O presidente da FEAC, Marlon Centeno esteve presente no evento, representando a Prefeitura e participou da entrega dos troféus aos vencedores e demais classificados da disputa da categoria Sub-20. Para ele mais uma vez o certame foi sucesso, revelando talentos de alto nível que certamente na temporada seguinte poderão ser vistos nas equipes principais do próprio Varzeano ou Amador.