Antigo Novo  Fotos Oficiais 

FUSSOL

Fussol começa a receber inscrições para Curso de Lingerie

     A Prefeitura de Franca, por meio do Fussol (Fundo Social de Solidariedade), começou a receber as inscrições para o Curso de Lingerie. Para participar é preciso ter mais de 18 anos, não sendo necessário ter experiência. As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente até a próxima sexta-feira, 22, na Central de Cursos e Capacitação que fica dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa”. O atendimento é das 8 às 17 horas.

    O curso será ministrado no período de 25 de fevereiro a 17 de junho sempre às segundas e quartas-feiras das 13h30 e 16h30 no Fussol, que fica dentro do Colégio Champagnat, 2º andar, sala 48.

    Durante o curso, os alunos aprenderão sobre modelagem básica e confecção de lingerie, a escolher o tecido ideal e a manusear as máquinas. O objetivo do curso é a capacitação profissional de geração de renda.

    Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3724-7417 e 3721-2852. E ainda pelo site: www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/ou pela página do Facebook: www.facebook.com/fussol.

Mais cursos

    O Fussol continua ministrando o curso especial de ovos de Páscoa em parceria com o Chok Doce. Nesta terça-feira, 19, a aula será no CC Éden / Palma. Na quarta-feira, 20, será a vez do CCI Sagrada Família, do Aeroporto III, receber a oficina. No dia 25 será no Berçário Dona Nina e no dia 26 na Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Palma. Quem fizer o curso de Páscoa ganha o de empreendedorismo a ser ministrado pelo Sebrae.

   Nesta terça-feira, o Fussol também dará início ao curso de plantas medicinais no Jardim Zoobotânico e, na quinta-feira, 21, de temperos e condimentos. Para estes dois curso, as inscrições já foram encerradas.

 

Fussol abre inscrições para o Curso de Lingerie

      A Prefeitura de Franca, por meio do Fussol (Fundo Social de Solidariedade), abrirá na próxima segunda-feira, 18, as inscrições para o Curso de Lingerie. Foram abertas 22 vagas e para participar é preciso ter mais de 18 anos não necessitando ter experiência. O curso é gratuito com todo o material fornecido pelo Fussol.

     As aulas terão início no dia 25 de fevereiro sempre às segundas e quartas-feiras das 13h30 e 16h30 no Fussol, que fica dentro do Colégio Champagnat, 2º andar, sala 48. O curso terá duração de 90 horas com previsão de término no dia 17 de junho.

    O curso tem como objetivo fornecer conhecimento em modelagem básica e confecção de lingerie, qual tecido adequado para confeccionar as peças e o manuseio das máquinas. “A partir da modelagem básica, o aluno poderá desenvolver sua criatividade na produção das peças que serão confeccionadas durante o curso. A importância dos nossos cursos é de qualificação e capacitação profissional e de geração de renda para os alunos que frequentem os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade”, disse o diretor do Fussol, Alexandre Alonso.


     As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente na Central de Cursos e Capacitação que fica dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa” das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3724-7417 e 3721-2852. E ainda pelo site: www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/ ou pela página do Facebook: www.facebook.com/fussol.

 

Mais cursos

      O Fussol também começou a ministrar nessa semana uma série de oficinas de ovos de Páscoa em parceria com a Chok Doce. Também foi firmada uma parceria com o Sebrae que oferecerá uma oficina sobre empreendedorismo. As próximas oficinas de ovos de chocolate estão marcadas para os dias 19 de fevereiro no CC Éden / Palma, dia 20 no CCI Sagrada Família do Aeroporto III, no dia 25 no Berçário Dona Nina e no dia 26 na Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Palma. Quem fizer o curso de Páscoa ganha o de empreendedorismo.

      Para a próxima semana está previsto o início do curso de salgadeiro. Para o fim do mês, está agendada a oficina de boas práticas e manipulação de alimentos voltado para donos e funcionários de restaurantes e lanchonetes.

      Em março serão abertas as inscrições para os cursos a serem ministrados na Escola de Beleza com cabelo, manicure e pedicure, depilação e designer de sobrancelha.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais