Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol continua distribuição dos agasalhos arrecadados na campanha “Doação Aquece o Coração”

Tamanho da letra:

 

campanhadoagasalho2017 5 Medium

     O Fussol (Fundo Social de Solidariedade de Franca) continua o trabalho de separação e distribuição dos milhares de agasalhos, roupas diversas, sapatos, cobertores, entre outros produtos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017. Denominada “Doação Aquece o Coração”, a campanha foi organizada pelo Fundo Social, que tem como presidente a primeira-dama do município Maria Aparecida Belchior de Souza.

     De acordo com a entidade, 59 empresas e 40 escolas municipais participaram da arrecadação, sendo postos de coleta dos donativos que, nos levantamentos realizados até agora, somam mais de 11 mil artigos para o inverno entregues pela população nos postos de coleta.

     O dirigente do Fussol Alexandre Alonso, informa que o trabalho se estenderá para as próximas semanas e que, ao fim da distribuição, fará um levantamento total dos números da campanha, que apresenta até agora significativa quantidade de doações. Alonso aproveita para agradecer, em nome da primeira-dama e das 38 entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social que irão receber os donativos, todos os que participaram da campanha,  “Agradecemos às empresas, escolas, população, Tiro de Guerra, Polícia Militar, colaboradores do Fussol, da prefeitura, enfim, a todos sem distinção, que não olvidaram esforços para que a Campanha do Agazalho 2017 “Doação Aquece o Coração”, fosse o sucesso que foi”, finaliza o diretor do Fussol. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais