Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol recebe inscrições para novos cursos

Tamanho da letra:
 pexels julia filirovska 8250846
     O Fundo Social de Solidariedade recebe a partir de sexta-feira, 22, as inscrições para dois novos cursos na área de alimentação. O objetivo desse trabalho é capacitar as pessoas e aumentar as oportunidades de empregabilidade, com a opção de trabalhar de maneira autônoma, a partir do próprio local onde residem, onde terão oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre culinária em geral, com opções de preparar diversos tipos de pratos.
     Ao todo, estarão sendo oferecidas 36 vagas, sendo 16 para quem deseja aprender sobre produção de Pizzas e Cupcake (tipos de sobremesas para festas, aniversários, etc). Para o curso de Pizza, as aulas serão entre os dias 8 e 31 de agosto, das 19h às 22h, às terças, quintas e sextas-feiras, na Instituição Cantinho Amor e Caridade, localizada a Av. Gabriela de Almeida Pirajá, 168, no Jardim Aeroporto 2. O participante  vai aprender a diferenciar e realizar os diversos tipos de massas e recheios, doces e salgados, dos tradicionais aos menos comuns, aplicando princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e melhor aproveitamento dos ingredientes, entre outros aspectos relacionados.
     O curso de Cupcake está programado para o período de 11 a 29 de agosto, no horário das 8h às 12h, às segundas e quartas-feiras, tendo como local o Berçário Dona Nina, que fica na  rua Deoclides Barbosa Leme, na  Vila Santa Helena, também com 18 vagas. Os alunos aprenderão a aplicar os conceitos e técnicas de preparação de cupcakes. 
 
Inscrições 
     As inscrições estarão abertas a partir das 10h, do dia 22, sexta-feira e deverão ser feitas pelo site da Prefeitura, no link do Programa 'Caminho para o Emprego' - https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml. O Fussol informa que, caso as vagas ofertadas se esgotarem, os inscritos ficarão numa lista de espera e poderão ser chamados a qualquer momento e, com prioridade, nas próximas turmas. 
 
 
Vagas esgotadas
     Outros dois cursos que abriram inscrições nesta terça-feira, sendo o de Alongamento de Unhas e de Cílios, com 10 vagas disponibilizadas em cada um, também em parceria com o Senac, tiveram as vagas esgotadas nesta terça-feira. Os inscritos excedentes ficarão na lista de suplentes, podendo ser chamados a qualquer momento ou nas próximas turmas. 
     Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9311
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais