Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito entrega 22 novos veículos para Ação Social, Administração, Educação e Segurança

Tamanho da letra:

CARRO original 

     O prefeito Alexandre Ferreira, ao lado de vereadores, entregou nesta segunda-feira, 22 novos veículos para secretarias municipais e entidades. Eles provém de recursos próprios da Prefeitura e parcerias com os Governos Estadual e Federal.
    Desses veículos, 12 são para a Educação. Quatro são furgões, sendo que três deles serão usados para o transporte da merenda escolar e um para entregas diversas. Duas picapes e seis veículos utilitários completam a lista da Educação, que irão auxiliar nos serviços oferecidos.
     A Secretaria de Ação Social foi contemplada com cinco veículos, sendo um deles, uma van adaptada que foi entregue hoje, à tarde, para a Fundação Judas Iscariotes. Provém de um convênio formalizado com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Cidade Acessível. Quatro utilitários foram incorporados à frota e entregues à ESAC (Escola de Aprendizagem e Cidadania) e à ADEFI (Associação dos Deficientes Físicos) de Franca. 
    Outros dois veículos foram incorporados ao setor de Trânsito da Secretaria de Segurança. Os recursos são próprios e as viaturas serão utilizadas para serviços de análise e fiscalização. Também foi entregue um caminhão avaliado em R$ 400 mil, oriundo de recursos do Governo do Estado.
    O prefeito Alexandre Ferreira destacou o trabalho dos secretários e dos vereadores para a aquisição dos veículos. “Em dois anos, já modernizamos em 63 novos veículos a frota da Prefeitura, o que representa quase 20% dos veículos, que a Prefeitura possui para as áreas que prestam atendimento direto à população. Um esforço que envolve recursos próprios, estaduais e federais, além da participação dos nossos vereadores”, disse.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais