O prefeito Alexandre Ferreira autorizou a abertura de licitação para a execução das obras de duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto I, Região Sul da cidade. O edital da concorrência pública para a contratação de empresa responsável pela realização dos serviços, será divulgado nesta sexta-feira-feira, 3, no Diário Oficial do Município.
Ao lado de vereadores e moradores, o prefeito Alexandre Ferreira esteve no local para anunciar a realização das obras, aguardada há muitos anos pelos francanos. "É uma alegria poder duplicar esta avenida. Um investimento importante para a região, para dar segurança, iluminação e facilitar o trânsito", disse o prefeito. Segundo Alexandre Ferreira, o investimento será de R$ 4.578.564,70, de recursos próprios do município e a empresa vencedora da licitação terá prazo de 180 dias para a execução das obras, a partir da assinatura do contrato e autorização de início dos serviços.
O projeto vai consistir no alargamento da pista entre as Avenidas Carlos Roberto Haddad e Geraldo Bassoteli, que ficará com 12 metros, duplicação da Avenida Geraldo Bassoteli, com a construção de nova pista com 9 metros de largura, em frente ao Ginásio de Esportes, calçada com 1,5 metros de largura, ciclovia com 2,5 metros de largura, construção de duas rotatórias, interligando o novo trecho da Av. Euclides Vieira Coelho às Avenidas Geraldo Bassoteli e César Martins Pirajá, além da Iluminação pública em toda a extensão da obra e rampas de acessibilidade de acesso às calçadas.
As empresas interessadas em participar da licitação, terão prazo para entregar as propostas até às 9h, do dia 8 de março, na Sala de Licitações/ Secretaria de Finanças e a abertura dos envelopes está marcada para o mesmo dia, meia hora depois, às 09h30.
Duplicação Geralda Rocha Silva
Está em andamento, a licitação para a contratação da empresa, que será responsável pela duplicação, alargamento e drenagem com reaproveitamento do sistema atual da Avenida Geralda Rocha Silva, localizada no Jardim Tropical, Região Norte da cidade.
Serão investidos R$ 3.175.168,74. As empresas interessadas em participar, terão prazo para entregar os envelopes e a documentação até às 9 horas, do dia 28 de fevereiro, na Sala de Licitações da Prefeitura. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia e local, às 9h30. O prazo para término da duplicação é de 60 dias, após assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação.