Novos locais recebem iluminação de LED

Tamanho da letra:
iluminacao Led original
 
      A Prefeitura continua ampliando os serviços de instalação de iluminação de LED pela cidade, substituindo as luminárias a vapor de sódio. Um dos objetivos é melhorar as condições de segurança nos espaços públicos e nas vias em que o município é responsável.
      Na última semana, três novos locais foram contemplados, sendo a avenida José Lourenço, no Parque Vicente Leporace, que dá acesso ao Centro de Esportes Unificados (CEU), onde foram trocadas 22 luminárias,  com capacidade de 150 watts; a praça ‘Rosinha Candelária’, no mesmo bairro, próximo à avenida Ivete Vargas, recebeu 20 luminárias, distribuídas no posteamento que existia no local, além de uma praça em frente à Paróquia São Vicente de Paula, no Jardim Portinari, que ganhou 24 luminárias de LED.
      Nesta semana, as equipes começarão a troca das luminárias da praça ‘Geraldo Coelho’, localizada entre a rua Sacramento e avenida Paschoal Pulicano, no Jardim Roselândia. Estarão sendo substituídas 20 luminárias de vapor de sódio por LED, com 150 watts cada em oito postes.
      As equipes de elétrica da Secretaria de Infraestrutura estão seguindo um cronograma, que já beneficiou mais de vinte locais, entre praças, quadras de esportes e avenidas neste ano.
 

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais