Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inaugura CEPEL no Residencial Ana Dorothea

Tamanho da letra:

cepl original 

          A Prefeitura entregou no final da tarde desta quarta-feira, 1º de março, o CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer), localizado no Residencial Ana Dorotheia.. 
          A nova unidade conta com duas quadras, sendo uma de areia, para prática de vôlei de praia e uma de basquete no padrão 3x3, fechadas com alambrados e uma pista de skate.  O projeto foi  executado, através da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), com os serviços de preparação e compactação das áreas, iluminação de led, construção de calçamento interno e nos entornos, oferecendo a opção como pista de caminhada para os moradores dessas regiões.
      O prefeito Alexandre Ferreira enfatiza que, com este Centro de Esportes, a Prefeitura está completando a entrega de quatro unidades, sendo que as anteriores foram inauguradas no Jardim Redentor/Vila Gosuen, bairro City Petrópolis e Jardim Santa Bárbara. 
Segundo ele, já está sendo concluída uma unidade no Residencial Franca Polo Clube, que será inaugurada em breve. Está em fase de demarcação, o CEPEL entre os bairros Moema e Planalto, com orçamento de R$ 503,6 mil.
      Também já foram autorizados e licitados, outros dois para os bairros Samel Woods e Jardim Palma, além da unidade do Jardim Martins, na Região Oeste. Palcos de grandes concentrações de usuários, desde as inaugurações, os  Centros de Esportes são utilizados com maior frequência nos finais de tarde, atraindo crianças e adultos. 
      Além dos  Centros Populares de Esportes e Lazer, a Prefeitura construiu e entregou, mediante convênio com o Governo Estadual, 3 Areninhas, atendendo aos Residenciais Zanetti, Palermo City e Jardim Paulista.  Elas são compostas por um campo de futebol Society, com gramado sintético, fechado com alambrados, arquibancadas e uma quadra de basquete 3x3, todos com iluminação de led.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais