Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura melhora iluminação em viaduto e no Fernando Costa

Tamanho da letra:
 DSC 8812
     Com o intuito de melhorar a iluminação das áreas públicas e condições de segurança para as pessoas, em dois locais de grande movimentação, a Prefeitura está substituindo as luminárias do viaduto da Avenida Francisco Quintanilha de Paula Ribeiro, no Jardim Consolação e continua no recinto do Parque de Exposições Fernando Costa. 
     No primeiro, os serviços foram concluídos na manhã desta quinta-feira e consistiram na substituição das luminárias a vapor de sódio por Led, com mais capacidade para clarear as duas pistas e respectivas áreas de circulação dos pedestres.  Ao todo, foram instaladas 19 luminárias nos postes colocados no canteiro central do pontilhão da avenida e nas laterais. 
     No Parque Fernando Costa, as intervenções com o mesmo objetivo foram iniciadas nesta quinta-feira. Estão programadas as trocas, nesse primeiro momento, de 30 luminárias em pontos previamente delimitados, que foram priorizados, de acordo com levantamentos indicando áreas com maior utilização pelos usuários.
     Estão sendo retiradas as luminárias a vapor de sódio e colocadas de Led, com 150 watts, com maior potência para iluminar e menor consumo de energia. O recinto do Parque Fernando Costa é frequentado, diariamente, por centenas de pessoas, desde às primeiras horas da manhã ao começo da noite, para caminhadas e atividades físicas, com o  aproveitamento das academias instaladas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais