Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura firma parceria pioneira com TRT da 15ª Região

Tamanho da letra:
 pexels khwanchai phanthong 4175028
     A Prefeitura de Franca formalizou com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, sediado em Campinas, um termo de cooperação que é pioneiro no Estado de São Paulo, permitindo a integração de procedimentos entre as duas instituições, via Web Service, desenvolvido pela empresa parceira Integrativa, sediada em Catanduva, por meio da plataforma de gerenciamento de processos públicos Interlitis. 
     A notícia foi transmitida pelo prefeito Alexandre Ferreira nesta sexta-feira, onde ressaltou o pioneirismo da cidade nessa parceria, pontuando que o sistema já está implementado e em pleno funcionamento. 
     O Procurador Jurídico Municipal, Eduardo Campanaro, também enalteceu a assertiva da Prefeitura, gerando os benefícios que esse termo de acordo cooperativo proporciona uma otimização dos trabalhos.
     Essa é uma medida que representa maior celeridade nos trâmites processuais nas ações trabalhistas, otimização de recursos humanos e acima tudo dando maior transparência nos atos praticados. 
     Esses processos, em que a Prefeitura figura como parte, envolve geralmente fornecedores, prestadores de serviços, instituições em geral e o próprio quadro de servidores e seus agentes representativos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais