Na manhã desta quinta-feira, dia 21, no gabinete do prefeito Gilson de Souza, foi assinada uma autorização para construção de mais 400 lotes para empreendimentos imobiliários na cidade, no setor Oeste, as margens da rodovia Franca – Ribeirão Corrente, via Fundão. Fábio Liporoni, idealizador do empreendimento que levará o nome de Maria Augusta informou que investirá cerca de R$ 50 milhões na área de construção civil, o que vai resultar na geração de 1000 a 1200 empregos.
Os 400 imóveis serão construídos em uma área adquirida na região Oeste, um dos setores que mais cresce na cidade. Segundo o prefeito, este é um ganho para Franca e um marco na economia. “É o 25º empreendimento que estamos lançando no nosso governo. Quero parabenizar o Fábio Liporoni por mais este grande empreendimento e a todos os empreendedores que estão acreditando em Franca. Além de oferecer empregos, aquecer a economia, centenas de famílias realizarão o sonho da casa própria”, comentou Gilson de Souza.
Segundo o empreendedor assim que o empreendimento receber aprovação também na Câmara Municipal, as obras poderão ser programadas, com previsão de começar no início do ano que vem. Na ocasião Liporoni agradeceu à Prefeitura pelo apoio. “Como o prefeito falou, esses projetos são muito importantes na cidade. Eu fico lisonjeado por ser convidado a estar aqui presenciando esse momento especial, a cidade terá muito a ganhar”, finalizou.