80% dos médicos aprovados no concurso assumem vagas

 doctor patient2
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informou nesta quarta-feira, que concluído o prazo do edital para a entrega de documentos referentes a primeira convocação do Concurso Público 01/21, dos 19 médicos chamados, 15 profissionais se apresentaram dentro do período determinado para assumirem os cargos. 
     De acordo com a Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, dentre os profissionais que se apresentaram estão nove Emergencialistas Clínico Geral, um pediatra, um otorrinolaringologista, três ginecologistas e um médico de Saúde Ocupacional. 
     Nesta quinta-feira, estarão sendo convocados, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município, mais dois profissionais aprovados nas áreas de Endocrinologia e Emergencialista Clínico Geral, que terão prazo de três úteis para a apresentação dos documentos exigidos pelo edital. 
     A previsão é que os novos médicos iniciem suas funções no início de dezembro, após o cumprimento dos procedimentos admissionais. 
     Lucas Souza, secretário de Saúde, informou que os profissionais convocados estarão atuando nas unidades de saúde do município, de acordo com a especialidade, sendo na Casa do Diabético, NGA-16, UBS e no Serviço de Urgência e Emergência. Segundo ele, o chamamento desses novos médicos, vai possibilitar que a Prefeitura amplie a capacidade de atendimento e a oferta de consultas à população, diminuindo o prazo de agendamento tanto para a Atenção Primária, como para o Serviço de Especialidades.     
 
 
Mais profissionais
     Nesta quarta-feira, 24, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou o edital de convocação de 6 profissionais de saúde, sendo dois auxiliares e quatro técnicos de enfermagem, aprovados e classificados no Concurso Público 04/19, que terão prazo até a próxima sexta-feira, para a apresentação da documentação exigida pelo edital,  no horário das 9 às 15h, na Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, que fica no prédio da Prefeitura. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais