Administração divulga notas das provas de títulos, física e prática do Concurso Público 02

WhatsApp Image 2022 01 21 at 08.56.21
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 11, os editais contendo as notas das provas dissertativas e de títulos, por ordem alfabética, de acordo com os empregos públicos para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todas as disciplinas) e Supervisor de Ensino.
     Também foram divulgados o resultado da avaliação de aptidão física para os candidatos a Guarda Civil - 1ª Classe e as notas das provas práticas para Servente de Merendeira. Todos os empregos públicos previstos no Concurso Público 02/22, que contaram com duas fases de classificação. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2034-11052022.pdf .
      Os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/647, conforme disposto no edital de abertura das inscrições.
      Os editais de classificação final e homologação do Concurso Público 02/22 serão publicados nos próximos dias.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.